segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Projeto 365...

Gibeau Orange Julep... 
Como eu não tenho muito o que fazer, hehehe, resolvi que esse meu primeiro ano de Canadá merecia um projeto especial... e nada mais apropriado do que unir o útil ao agradável e fazer um projeto 365, não é mesmo?

Para quem não sabe, um projeto 365 consiste em tirar uma foto por dia durante 365 dias seguidos... estou postando as fotenhas no Flickr e deixei o link do meu photostream aqui no blog... não quero misturar as coisas mas, se não garanto postagens frequentes aqui no blog, por lá aparecerá uma foto por dia pelos próximos 12 meses... 

:)


2 comentários:

Fernanda 20 de dezembro de 2010 às 21:47  

Adorei a idéia!
Esperarei as fotos.

bjs

Unknown 21 de dezembro de 2010 às 15:07  

Interessante sua idéia!! gostei! bjs!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP