domingo, 22 de maio de 2011

21 Balançoires...

Hey peeps!

Como:
- a vida continua para os que ficam;
- a chuva resolveu dar uma trégua (E que primavera nhaquenta tem sido essa!! Não contei, mas a impressão que tenho é que os dias chuvosos superaram os dias com sol...);
- a temperatura está deliciosamente agradável (mais calor que isso já vai me deixar um ser reclamão... hehehe);

Não sobra vontade nenhuma de ficar em casa... (sério!!) Ontem rolou um bate-perna pelo Plateau com direito a macaron e sorvete delíciosos no Point-G, passeio pelo parc Lafontaine e jantinha no L'Académie... e hoje teve mais! Com direito a almoço celebratório de 1 ano de Canadá de um monte de gente querida e depois cafezinho-bate perna-jantar com amigos canadenses... e foi esse bate-perna que me levou ao 21 Balançoires... a instalação que substituiu as Sphères Polaires no Quartier des Espectacles...

Já tinha um tempo que eu queria dar um pulinho para ver (e me balançar, para falar a verdade) e ainda bem que fui lá hoje! (a instalação fica só até segunda...) Sério, minha gente, que delícia é brincar num balanço!! Tinha me esquecido!!! Voltei à infância!!

E, óbvio que os balanços não são meramente balanços, eles são um exercício em cooperação musical. Cada um emite um som e eles mudam dependendo de como você e seus coleguinhas de balanço vão se balançar... Adorei!!

Difícil postar fotenha minha, então, voilà!
Como eu disse, o 21 Balançoires fica até segunda, dia 23.05, na Promenade des Artistes e você pode obter mais informações aqui. Ah, se alguém se animar a ir, aconselho levar lencinho e alcool-gel para limpar a mão... ela sai pretinha do balanço... hehehe...

Pra terminar, 2 fotenhas dos últimos dias tiradas no celular (pq eu tenho sido uma besta e esquecido a camera em casa)...

Lagartear no parque... esporte preferido de muita gente!! @Parc Lafontaine

Sol delicioso... @Quartier des Espectacles

1 comentários:

Tatiana 22 de maio de 2011 às 09:40  

que restaurante legal!!!! já deixei nos favoritos rs
qto ao balanço que n estarão masi lá qdo eu estiver aí rs

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP