domingo, 15 de maio de 2011

La journée des Musées Montréalais

Só para avisar...

No dia 29 de maio acontece mais uma Journée des Musées em Montréal (a 25ª, by the way)... nesse dia a entrada é gratuita em 33 museus espalhados pela ilha...

Para facilitar a vida, foram criados 7 circuitos, cada um deles com linha de ônibus gratuita entre 9h e 16h30...

Para mais informações, é só clicar aqui.

Segue uma listinha de museus que estou com vontade de ir (vontade não significa conseguir, já que estou me preparando psicologicamente para as filas gigantes e todo o vuco-vuco que um evento desses implica... #NuiteBlancheFeelings):

- Musée McCord
- Musée des Beaux-Arts de Montréal (só para ver o exército de terracota - coisa que eu tenho vontade de ver desde que essa exposição passou por São Paulo - já que as demais exposições atuais são gratuitas - suspeito que esse será o mais complicado de conseguir ver...)
- Pointe-à-Callière
- Musée de l'Holocauste

Também estava com vontade de ir checar a exposição do Indiana Jones no Centre des Sciences, mas já vi que eles vão continuar cobrando a entrada... :(

C'est ça!

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP