sábado, 18 de junho de 2011

6 meses...

Pois é... já se foram 6 meses em terras canadenses!!!

O saldo até agora: positivasso!

Não vou fazer um balanço... mas nesses primeiros 6 meses as coisas aconteceram de uma forma melhor do que eu esperava... atingi meus primeiros objetivos e agora estou planejando o ano 2... eu não era muito assim antigamente, mas tenho achado bom criar metas e alcançá-las (ou pelo menos tentar, né? hehehe).

Não sinto falta do Brasil (ok, estou começando a sentir falta dos takoyakis da Liberdade - os que eu comi aqui são como uma coxinha de polvo frita... não são takoyakis de verdade; do Yakult - pq eu vi um genérico, comprei e era horrível! aí deu vontade de tomar o verdadeiro... hehehe; e de cogumelo shimeji, que ainda não vi por essas terras. Acabei de perceber que minha listinha só tem coisas orientais... há!) e, apesar de já ter 2 férias programadas até o fim do ano, não irei para o Brasil em nenhuma delas... Óbvio que no meu caso existem facilitadores... não tenho família de primeiro grau no Brasil (meio triste isso, confesso.), logo meus laços emocionais com Terra Brasilis são infinitamente menores do que os da maioria...

Resumindo, até agora posso dizer que imigrar foi umas das melhores decisões que eu tomei na vida... apesar dos 'n' defeitos (que meus óculos de Pollyanna não te enganem, Montréal e o Canadá tem muita coisa que deixa a desejar), eu sempre me pego encantada com uma coisinha aqui, maravilhada com outra coisinha acolá; e normalmente com um sorriso no rosto e heureuse d'être ici.

Foto meio 'nada a ver', mas a Nina tb merece estar nesse post de 6 meses!! 

:)

3 comentários:

Anônimo 18 de junho de 2011 às 21:26  

Oi Ju!!
Parabéns pelos 6 meses...nossa, parece que faz mais tempo!!
Fico feliz que esteja realizando mais e mais!

Bjocas
Erika

Bruna 19 de junho de 2011 às 17:35  

Oi Ju, parabéns pelos 6 meses! E que venham mais e mais conquistas :)
Abraço pra você e pra Nina!
Bruna

Pati 20 de junho de 2011 às 12:42  

Oi Ju, parabéns pelos seis meses e que venham muitas outras conquistas! Por aqui estamos quase completando onze meses... Como passa rápido!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP