sábado, 11 de junho de 2011

Allée des Bouquinistes...

E lá vou eu falar da Grande Bibliothèque novamente...

Mas como eu adoro velharia (prefiro chamar de vintage, ok? hehehe), adorei esse cantinho da biblioteca devotado à venda de livros e outros artigos antigos*...

O espaço fica na avenue Savoie (uma ruelinha quase que de serviço, já que a biblioteca fica de um lado e do outro ficam os fundos dos restôs da St-Denis) e reune alguns livreiros especializados... comprei alguma coisinha (pq eu não tenho autocontrole...), mas fiquei babando por cartazes de filmes antigos, gravuras, fotos, livros... resumindo: ai meu budget!!)

Essa venda acontece todos os fins de semana, e vai até o dia 2 de outubro...

Os horários:
- sextas  - 16h às 22h
- sábados - 12h às 22h
- domingos - 12h às 18h

E pausa para dizer que eu não tinha me dado conta que a biblioteca tem um jardim ultra gostoso no lado norte, entre a Savoie e a Berri...


:)

* Não se trata de venda de livros da própria biblioteca... esse evento já aconteceu e não divulguei pq fiquei sabendo na última hora e também não fui...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP