domingo, 12 de junho de 2011

F1 @ Crescent Street...

a.k.a. 1º #fail "eventístico" por essas terras...

Sério... deveria ter imaginado que esse tipo de evento não me agradaria. (Acho que iria curtir a corrida e treinos, mas o que rola na Crescent ou Peel ou qualquer outra rua, é, no mínimo chato...)

Primeiro... Crescent lotaaadaaa... o que me causa um puta desconforto... querer andar e não conseguir sair do lugar por conta da muvuca me deixa extremamente irritada (nem o Baileys on the rocks que estavam distribuindo acalmou a minha raiva... hehehe).

Segundo... estava esperando ver um monte de carros... na Peel só tinha Mini Coopers:

Nada contra os Mini Coopers... adoro... queria ter um... mas o que eles tem a ver com corrida???

E na Crescent alguns muscle cars... e só...






Óbvio que, para quem curte, existe também a opção de ficar babando pelas modeletes de microvestidos que abundavam os stands dos patrocinadores...

Enfim... se por um lado fique p da vida de ter perdido meu tempo com isso, por outro posso riscar alguma coisa da minha lista...

F1 @ Crescent = never again...

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP