sábado, 11 de junho de 2011

E começam os fins de semanas cheios de eventos...

Ai ai... junho começa, e com ele os n eventos que farão Montréal ferver nos próximos meses...

Só nesse fim de semana: F1, FrancoFolies, Fringe Festival, Mondial de la Bière, e isso são os que eu fiquei sabendo... certeza que tem muuuuito mais coisa rolando por aqui... e dar conta de curtir tudo isso, estudar francês, trabalhar e cuidar da casa e da Nina, #comofaz?

Enquanto tento descobrir se eu aguento esse ritmo ou sucumbo a alguma doenca bizarra povocada por uma queda na imunidade (sério... já tive sapinho (?!?!) por conta da vida alucinada paulistana... a diferença é que aqui minha vida alucinada tem mais a ver com viver a vida do que trabalhar a vida, e espero que estar feliz contribua para o meu sistema imunológico não cair tanto... veremos) vou curtindo o que dá tempo de curtir...

E ontem foi dia de FrancoFolies...

Primeira apresentação... Queen Ka... poesia musicada basicamente... interessante, mas não faz meu gênero...

Segunda apresentação... Orange Orange... gostei!
Le vent du nord... na minha opinião, o melhor show do dia!
Adoro a música tradicional do Québec... 
E esses músicos são show de bola!
E para terminar, Marie-Mai... detestei... mocinha simpática, mas esse gênero de música não me agrada...
Acho tão tranquilo participar de um evento desses... nada de vuco vuco; o espaço pessoal, mesmo numa apresentação lotada como a da Marie-Mai, é respeitado; a saída também é super tranquila...

E hoje tem mais!

:)

1 comentários:

Unknown 11 de junho de 2011 às 23:57  

estou no lugar errado mesmo!! Vamos que vamo! Eu quero conhcer melhor esse mundão cultural!!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP