domingo, 12 de junho de 2011

Nuit blanche sur tableau noir...

Depois de ter perdido tempo na Crescent, fui checar esse festival bem mais interessante (bem mais a minha cara, por assim dizer) na Ave Mont-Royal... e fiquei chateada por não ter ido lá antes...

A Ave Mont-Royal é fechada, desde a St Laurent até a D'Iberville, e além das atividades do festival rola uma vente de trottoir bem interessante (nem preciso dizer que parei na frente do Le port de tête para ver o que havia de bom)...

<3
Espaço de tricot urbano, bambolês, venda de livros da Biblioteca do Plateau a $1, jardim de redes, pintura no asfalto, muita música e comida... realmente uma pena que soube na última hora (fiquei sabendo ontem... o festival começou na quinta-feira e termina hoje).



Muito mais o meu estilo...

:)

1 comentários:

Anônimo 12 de junho de 2011 às 20:58  

Oi Jú!
Obrigada pela msg pelos nossos 3 anos! Adorei o criança pequena...tb já fui uma! rsrs
E ai, como anda de casa nova?
Tb. fui parar nos dois eventos "de gaiata na sexta-feira! Acidentalmente cheguei na mont-royal e amei aquilo tudo!
Depois fui pra Peel pois tinha assumido ha um tempao um compromisso por lá...e fiquei desesperada quando sai do metrô e me dei conta que tinha marcado justo no meio e no dia da muvuca!
A primeira vez até achei bacana, ver Ferrari, lamborghini de baciada, mas depois, a graça muda...ainda mais depois de ter lido no jornal, na semana anterior que montréal se transforma na meca do turismo sexual por conta do GP...vi toda furdunça com outros olhos e realmente ali NAO era meu lugar, rsrs!!

bjocas
Erika

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP