domingo, 26 de junho de 2011

Cirque du Soleil...

Finalmente pude assistir ao vivo e a cores algo que espero desde a adolescência!

O primeiro espetáculo que assisti foi o Quidam, na HBO, quase 15 (!!!) anos atrás e desde então queria ver ao vivo... Nunca fui muito fã dos circos tradicionais (leia-se, com bichos), mas o Cirque du Soleil é algo que sempre me deixou impressionada... as performances, música, figurino, maquiagem... enfim, sou fã!

E com 15 anos criando todo um imaginário sobre o show ao vivo, estava morrendo de medo de me decepcionar!! Não me decepcionei!! O show, TOTEM, é lindo!! Fiquei encantada com tudo all over again e agora sempre que tiver Cirque em Montréal (e desconto de 30% do amigo... hehehe) estarei lá!

E por falar em desconto, o amigo liberou outro link para compra de ingressos para o TOTEM com desconto de 30%, válido até 30 de junho:

https://tickets.cirquedusoleil.com/zope/webshop/walkin?channel=8&seriesCode=TOTMON&language=en&lfMix=CDSGP&promoCode=EA30M


Ao sair do espetáculo me deparei com essa vista, que fazia um tempo que não via, e me apaixonei por Montréal mais um pouquinho... 
:)

3 comentários:

Apoema 26 de junho de 2011 às 20:36  

Tenho o sonho de assistir ao Cirque, mas aqui é uma loucura para conseguir comprar ingresso e o preço do mesmo.
Espero ter a oportunidade de vê-lo na sua terra natal:)
Bjs!

Bruna 27 de junho de 2011 às 22:53  

Ju, eu sou apaixonada pelo Cirque du Soleil! Já assisti dois espetáculos, estou aguardando o próximo (ano que vem). Estava comentando com o marido na semana passada, que algo que eu não fiz e tenho que fazer quando voltar ao Canadá é assistir um espetáculo deles aí :) Emoção em dobro!
Beijo

Gabriela J 3 de julho de 2011 às 22:48  

ahh nao perdi a data do link para comprar... mas obrigada pela dica

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP