sábado, 9 de julho de 2011

Five Guys...

Hey peeps!

O post de hoje é para compartilhar o lugar onde, para mim, é feito um dos melhores hamburgeres ever (sem contar a batatinha frita)!

Five Guys Burgers and Fries na Rue McGill, pertinho da estação Square Victoria do metrô...

O menu é simples: 4 tipos de hamburger (petit, regular, cheeseburger, cheeseburger com bacon) ou cachorro quente e batata frita. Você pede o hamburger base/ hot dog e escolhe o que vai dentro (alface, tomate, cebola, champignon, relish, pickles, etc...), são duas opções de batata (regular e cajun, que é apimentada).

Five Guys é uma rede de fast food, mas o hamburger não se parece em nada com fast food... gosto e textura do hamburger feito em casa... Hummmm... eu tenho que exercer meu autocontrole para não ir lá sempre... desde que eu comi lá pela primeira vez tenho desejos súbitos frequentes pela batata cajun que eles fazem (e não, não estou grávida)!!

E não sou só eu que comeu e gostou:


Enfim... para quem gosta desse tipo de comida, fica a dica!

Ah, outro restô fast food de hamburger que é bem bão é o O'Burger. Eu fui no da Boul. des Sources em Dollard-des-Ormeaux, perto do trabalho mas longe bagarai do centre-ville, mas pelo que vi tem um na Ave. McGill College, perto do metro McGill.

:)

1 comentários:

Lara 10 de julho de 2011 às 00:31  

Adorei a dica.... sou italiana (mudei p/ cà em 2009) mas adoro esse tipo de comida e como eu moro em Dollard des ormeaux, vou ter que experimentar o O'burger very soon....
Obrigada! Adoro seu blog, btw :)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP