sexta-feira, 29 de julho de 2011

Usando o sistema de saúde québecois II...

A missão...

Pois é... lá fui eu ontem mais uma vez à emergência do Hôpital Juif... dessa vez por conta de uma enxaqueca que não passa... a bichina começou no dia da ressenti de 47˚C e não parou, por mais medicação que eu tomasse...

Bom, dessa vez a espera foi maior... fiquei lá por 8 horas... 4 na espera para ser chamada e 4 até ser liberada pela médica... levando em consideração que a consulta foi bem detalhada, que tomei remédio no soro e que a emergência estava bombando de pacientes, saí de lá satisfeita, sem dor e com guia para acompanhamento das enxaquecas na clínica do hospital.

Infelizmente a analgesia só durou algumas horas... ainda estou com dor de cabeça, mais fraca, é verdade, mas ela ainda está aqui... o bom é que agora tenho o plano de ação da médica para seguir... aguardem os próximos capítulos...

:)

(óbvio que só lembrei do Info-Santé 8-1-1 quando estava esperando ser atendida... da próxima vez que tiver dúvida do que fazer e, principalmente, de onde ir - emergência ou walk-in clinic, ligarei para lá antes)

1 comentários:

Bruna 30 de julho de 2011 às 00:04  

Oi Ju, melhoras pra você!
Abraço

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP