sábado, 15 de janeiro de 2011

It rubs the lotion on its skin...

... or else it gets the hose again.


Pois é... outro dia, de tanto passar cremitcho nas mãos por conta do frio, acabei lembrando dessa cena memorável do filme 'O Silêncio dos Inocentes"... 


Uma pena que não achei a sequencia inteira no YouTube... Buffalo Bill, junto o Hannibal, Norman Bates e Patrick Bateman estão entre meus psychos cinematográficos favoritos... 

Acho que isso tem sido o pior do inverno pra mim... o ressecamento das mãos e dos lábios... o bom é que são só as mãos e os lábios que estão sofrendo... o ruim é que, para as mãos, a solução parece não existir... a mistura do ar seco dentro de casa, frio fora de casa e dos produtos de limpeza (tb tenho dermatite com latex, ou seja, me ferrei nessa pq luvas também são um problema...) está deixando minhas mãos horríveis não que elas fossem perfeitas antes e para elas ficarem com o aspecto razoável dá-lhe hidratante... e como minha mente funciona de forma estranha, não tive como não lembrar do Jame Gumb (a.k.a. Buffallo Bill) e o esfregar frenético de hidratante da Catherine... hahaha...

Pra completar, uma musiquinha em homenagem ao Jame Gumb:

                          
                            
:)

2 comentários:

Lucianna 15 de janeiro de 2011 às 16:55  

hehehe, vc tem sorte mesmo que soh tem ressecamento nas maos e nos labios, se eu nao passar creme no corpo todo (to rosto ao dedinho do pe) eu tenho skin rash tao brabo que soh banho de agua com amido de milho cura... Mas um conselho que te dou, nao deixe de hidratar o corpo todo, mesmo que nao aparente estar necessitando, no meuu primeiro inverno eu nao tinha problema nenhum, a partir do segundo a pele comecou a sentir...

Patinha. 16 de janeiro de 2011 às 22:47  

Compre um desumidificador Ju... quem tem diz que ajuda muito dentro de casa. E como a Lucianna disse,creme no corpo todo!
Não existem luvas antialérgicas não??
Acho que já vi em algum canto,se achar te falo.

Bjs.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP