quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MetrOpera...

Hey peeps!

Estava eu, voltando de mais uma visita à Grande Bibliothèque quando me deparo com uma apresentação da Opera de Montréal, ali no saguão da Berri-Uqam!


Esses pequenos recitais fazem parte do programa MetrOpera, um projeto bem interessante na minha humilde opinião... acho muito bacana quando óperas, orquestras e afins fazem essa aproximação com o grande público... especialmente em locais como esse, uma estação de metro...


O miniprograma tinha como tema principal a obra Werther de Jules Massenet (teve Bizet também, e pelo que entendi, o miniprograma é um sample do que a Ópera vai apresentar durante a temporada).


Enfim... achei muito bacana e são essas pequenas coisas que me fazem gostar tanto de Montréal... vc sai do trabalho, curte um pouquinho de ópera de graça e vai pra casa um pouquinho mais feliz...


:)

1 comentários:

Patinha. 25 de janeiro de 2011 às 05:43  

Pequenas grandes diferenças em morar aquí! Amo essa cidade! BJS

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP