domingo, 30 de janeiro de 2011

Primeiro #fail quebeco... (aka internet da Bell)

Hey peeps!!

Bom, queria ter aparecido por aqui antes, até pq tenho ótimas novidades (sou uma mocinha devidamente empregada! hehe... mais detalhes num post específico...), mas estava desde quarta-feira sem internet...

E que parto foi ter essa internet reestabelecida!! Sério... E a culpa?? A própria instalação da Bell... pelo que entendi, a fiação do meu apê é ruim, do meu prédio é ruim e do quarteirão também é ruim... hehehe... (rindo para não chorar)

Enfim... agora estou com medo até de espirrar e ver minha conexão cair novamente... sim, pq a conexão caiu para não voltar depois que eu desliguei o modem da tomada por, no máximo, uns 2 minutos...

Minha avaliação - existe boa intenção no atendimento da Bell, mas a demora em resolver o problema encheu o meu saco a ponto de dar uma saudadezinha da Telefonica... hehehe... dou um desconto que o problema não era tão simples assim (o técnico de hoje ficou 4 horas aqui... o que veio na quinta-feira quase teve um treco quando viu a fiação e informou que não conseguiria resolver o problema...)

A fiação que quase fez o técnico chorar...
Bom... como eu sou uma pessoa com memória seletiva, toda a enrolação da Bell já ficou para trás... ainda darei mais umas chances antes de cogitar mudar de prestadora de serviço...

À tantôt, que ainda tenho uma pilha de coisas para fazer e amanhã começo no novo job!

:)

1 comentários:

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ 31 de janeiro de 2011 às 10:18  

Parabéns pelo sucesso em ter encontrado um emprego!!!

Felicidades!!!

Abraço,

La Rocque e Silvia

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP