terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A volta dos que não foram...

Hey peeps!

Sumi, né? Mas foi por um bom motivo... passei a última semana sem internet em casa... e vamos combinar que blogar pelo celular não dá!

Agora que tudo está resolvido, volto ao blog... tanta coisa aconteceu... um ano acabou, outro começou... bati muita perna... caí muito no gelo (tentando patinar patinando)... já posso dizer que tenho um quarto com cama (mas ainda não tenho uma mesa para fazer minhas refeições)... enfim... típica vida de quem está começando vida nova e amando cada minuto!

Estou com vários post na gaveta (um sobre moradia, com certeza), mas vou escrevê-los aos poucos... tenham paciência comigo...

:)

2 comentários:

Lipee 4 de janeiro de 2011 às 16:58  

:)

Força no começo deste estrada!

Fernanda 4 de janeiro de 2011 às 17:00  

Como assim a volta dos que não foram? Você foi!! rs

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP