quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E meu coração partiu um pouquinho...

Quando o Dudu, essa coisa delícia, pediu para minha prima, a mãe dele, me escrever e pedir para eu ir brincar com ele "rapidinho"...



Como fazer uma criança entender?? Nessas horas queria estar um pouco mais próxima dos meus pequenos queridos...

Se eu pudesse, brincava com o Dudu um dia inteiro!! Como eu adoro crianças! E como eu tenho sentido falta de ter crianças por perto para brincar!! Às vezes acho que deveria estar trabalhando numa garderie...

:)

2 comentários:

Anônimo 10 de fevereiro de 2011 às 09:42  

Deve ser legal trabalhar numa garderie.
Crianças são lindinhas mesmo.
Bjs!

Fernanda 10 de fevereiro de 2011 às 21:31  

É mais legal imaginar trabalhar em uma do que de fato trabalhar nela...

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP