Segundo #fail quebeco... (aka internet da Bell)
Hey peeps!!
Oh yeah... 20 dias depois e cá fiquei eu sem internet... novamente...
Eu já esperava que a internet pudesse cair novamente, já que o último técnico resolveu o problema sem mexer no que estava ruim (a fiação)... o lado bom é que a Bell foi bem rapidinha em resolver o problema dessa vez... cheguei ontem do trabalho, internet não estava funcionado... os sintomas eram idênticos... liguei para a Bell, marcaram a visita do ténico para hoje à noite (poderiam ter marcado para hoje cedo, mas não quis faltar no trabalho)... técnico veio, trocou a repimboca da parafuseta na caixa de distribuição uns dois quarteirões daqui e a internet voltou... não sei se com essa troca o problema vai ser resolvido, mas pelo que o técnico explicou, parece ser uma solução melhor do que a que o último técnico deu... pouparei vocês das tecnicidades... hehehe...
Continuarei com a Bell? Por enquanto, sim... mesmo com as chatisses, em termos de custo reais (leia-se dindin saindo da minha carteira todo o mês), a Bell ainda sai mais barato...
:)
1 comentários:
Salut,
Aqui em casa a Internet cai pelo menos uma vez por semana. Mas tem um procedimento que faz ela voltar uns 5 minutos depois.
1. Desligue o modem da tomada.
2. Desilgue a conexão do telefone também (isso é muito importante)
3. Dê 3 pulinhos (talvez vc possa pular essa parte) o importante é o modem ficar uns 30 segundos desligado.
4. Ligue o modem na tomada.
5. Ligue o fio do telefone novamente no modem.
6. Aguarde uns cinco minutos até que a luz Internet ascenda em verde. Se ficar vermelha. Tente de novo.
Aparentemente isso faz o modem ressincronizar com a portadora ADSL da Bell.
Um abraço,
Sandro
Os patos migram em bando
Postar um comentário