sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando a primavera chegar...

... eu tenho certeza que vou sentir falta do inverno...

Abri a janela e deu até para escutar o burburinho da água escorrendo...

As temperaturas positivas de hoje - que ajudaram a derreter um pouco da neve que acumulou durante a nevasca dessa semana e deixaram meus caminhos com aquele aspecto de raspadinha de sujeira que eu não gosto - me deixaram meio tristonha... eu não quero que o inverno acabe!! Óbvio que ainda teremos frio por aí... mas o fato é que o inverno logo logo não será mais e ele vai me deixar saudade...

Eu gosto do frio... para eu me sentir incomodada, tem que estar muito perto dos -30°... adoro a sensação e o barulhinho de pisar na neve sequinha (como já disse, não curto a neve em ponto de raspadinha)... adoro que a Nina curte o frio & neve tanto quanto eu... adoro chocar os locais quando digo que prefiro o inverno canadense ao verão brasileiro... enfim... adoro...

Obviamente tem coisas que eu não curto no inverno... óculos embaçados quando eu entro no busão... gente que não recolhe coco de cachorro e espera que a neve cubra sua infração (#medo dos montes de cocos, preservadíssimos pelo frio, que aparecerão na primavera)... o tira e põe casaco... a pele ressecada... entre outras... mas são tantas coisas que eu adoro que é fácil relevar o que eu não gosto...

Hiver, Je t'aime!!

E, em algumas semanas (6 se não me engano), que venha a primavera! (e que ela não me traga alergias!! hehe)... enquanto isso, curtirei o frio...

:)

3 comentários:

Tatiana 6 de fevereiro de 2011 às 08:41  

Ju fique tranquila pq só começa a esquentar mesmo em Maio. (calor)
Até abril ainda faz frio - 11C hahaha
Tb estou contigo, prefiro o inverno canadense mil vezes que o verão insuportavel, principalmente, daqui no Rio, (brasil) rs
Tb n curto os óculos embaçados rs juro que pensei: "será que as lentes desse meu óculos brazuka vai esquentar o frio de -20C?" rs

Anônimo 10 de fevereiro de 2011 às 02:15  

Eu tb adooooro!!
bjocas

Bruna 17 de fevereiro de 2011 às 09:22  

Oi Juliana! Eu também amei o inverno canadense, mesmo com todos os poréns (da pele seca, do óculos embaçado e etc).
Mil vezes este inverno daí ao nosso verão brasileiro..
Aproveite!

Beijo

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP