domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nuit blanche...

Ontem foi dia de Nuit Blanche aqui em Montréal e, minha gente, que festival bacana! (tudo bem que eu estou para encontrar um festival aqui que não seja legal... hehe)

Apesar da noite fria, o festival estava lotadíssimo!! Fila de algumas horas para alguns eventos... e eu, como boa senhorinha que sou (e boa amiga, já que fui busca L., meu amigo, no aeroporto cedinho e passei a tarde batendo perna atrás de algumas coisas que ele precisava comprar) , acabei ficando cansada logo, e não consegui ver tudo o que eu queria... mas tudo bem, que ano que vem tem mais!!

Seguem algumas fotenhas...

Meia-noite e o metro bombando!!
Hôtel de Ville, by night...
Tire d'erable para adoçar a noite...
Para esquentar o corpicho... 
Fogos abrindo o festival...
Foguinho para esquentar as salsichas, marshmellow, ou as mãos...
Roda gigante... fila de espera de 3 horas! Obviamente fiquei na vontade...
Flocon de neige dando as boas vindas no Viau Port...
Place-des-arts lotada...
É  bom demais poder curtir o inverno de tantas formas! Seja com esportes ou com cultura, Montréal (e com certeza todas as outras cidades canadenes) tem opções para todos os gostos e bolsos... Aqui só não se diverte quem não quer!!

:)

1 comentários:

Isa Quiles 2 de março de 2011 às 14:14  

Olá Juliana, tudo bem?
Adoooro o seu blog!
Iniciaremos o processo de imigração em aproximadamente 2 anos e estamos suuuper ansiosos rsrsrs
Em julho, faremos um intercâmbio a Montreal, um curso de francês de um mês!
Abraços,
Isabela.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP