sábado, 5 de março de 2011

Ai, como é bom turistar!!

Hey peeps!!

Pois é... post curtinho só pra dizer que estou aproveitando os últimos dias para turistar muuuito por Montréal com o meu amigo L. e como estou turistando e trabalhando, falta tempo para o blog...

Mas tenho que dizer novamente: como é bom turistar!! Quando cheguei, quase não turistei por Montréal... como já conhecia boa parte dos pontos turísticos mais conhecidos, acabei voltando só nos que eu mais gostei... queria ter tido o tempo para rever tudo no inverno, mas o foco era outro...

Agora que o L. está aqui, tive a desculpa deu para matar um pouco a saudade de mais alguns lugares interessantes, pena que, com o trabalho, não deu para acompanhar o L. os lugares que eu gostaria... enfim... espero receber mais visitas ilustres em breve (a próxima, confirmadíssima, chega em junho!!) para continuar turistando por aqui!!!

Fiquem com uma prévia... mais fotenhas num próximo post...

Assim que eu voltar a ter uma rotina, novos posts virão...

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP