sábado, 19 de março de 2011

Chien zen...

Como sábado é dia de bater perna, além da cabane à sucre, fui conhecer o Chien Zen, dica dada pela Cláudia e aprovadíssima!!

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu tenho buscado reduzir meu consumo de industrializados... e, se eu estou buscando uma alimentação melhor para mim, nada mais justo de fazer a mesma coisa pela Nina... e nessa o Chien Zen caiu como uma luva!!

O Chien Zen é um 'wellness centre' para cães e gatos... eles oferecem opções de comida canina e felina orgânica, free range, e local... eles também oferecem banho e tosa com um conceito diferente, florais de bach... enfim, para quem tem cão ou gato o lugar é de babar!! Muita opção de biscoitinhos e outros treats, ração seca e molhada, produtos para quem prepara em casa a comidinha do bichinho, acessórios, e os preços são totalmente acessíveis! (Pausa para dizer que isso é outra coisa que eu amo nessa terra! Aqui não dá para usar preço como desculpa mudar hábitos.)

Minha meta a longo prazo é dar à Nina alimentação natural mas, por enquanto, trocar a alimentação de restos de carne e muita farinha, por uma de peru free range e sem grãos e despendendo praticamente o mesmo valor, já está bão demais!! Próximo passo é usar essa ração aqui.

Outra coisa que eu comprei: rolinho com saquinhos para cocô biodegradáveis... $1.50 cada rolinho (pago mais ou menos isso pelos saquinhos na Candian Tire / Mondou, um pouco menos se comprar na Dollarama - mas nunca vi saquinhos biodegradáveis em nenhum desses locais... e, honestamente, os sacos plásticos para cocô sempre me fizeram sentir mal, afinal, Nina usa pelo menos 730 saquinhos por ano... é plástico demais para o meu gosto)

O Chien Zen fica na Jean Talon Ouest, número 3805 - perto do cruzamento com a Côte des Neiges, em Mont-Royal...


Exibir mapa ampliado

:)

2 comentários:

Anônimo 20 de março de 2011 às 21:04  

Excelente dica, Ju!
Vou dar uma passada lá na próxima semana. bjs

Anônimo 20 de março de 2011 às 21:04  

Excelente dica, Ju!
Vou dar uma passada lá na próxima semana. bjs

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP