quinta-feira, 17 de março de 2011

Here comes the sun...

Interessante como em uma semana a vibe de Montréal já começou a mudar...

A combinação do horário de verão com as temperaturas positivas (e foram só dois dias de tardes bonitas) já é o suficiente para ver o povo mais na rua aproveitando... senhores e jovens já estão prozeando nos bancos, já dá para ver as aves migratórias voltando, e elas estão fazendo um barulho delicioso!! (já estava ficando cansada dos corvos... hehehe)... Olha só a gaivota (acho que é uma gaivota):


E eu também estou no clima!!  Adorei o inverno, mas já estou pronta para a primavera, para a saison des sucres, para as flores, para aposentar o casaco, para usar sapatos abertos, enfim... para curtir coisas novas!! Esse negócio de 4 estações definidas tem tudo a ver comigo!!

Pra finalizar minhas 3 versões favoritas de uma das minhas músicas favoritas e quem tudo a ver como o estado de espírito, meu e de Montréal, nesse momento...

The Beatles


Nina Simone



Richie Havens



:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP