sábado, 26 de março de 2011

Azul...

Divagações de uma mente insone...



Para mim, a vida em São Paulo pode ser definida em uma cor: cinza... é o cinza do concreto, do asfalto, do céu poluído no inverno e do céu poluído no verão (oi, tempestades?)... e esse cinza combinou comigo por muuuitos anos... eu realmente não ligava para a cinzentisse de São Paulo e inclusive sentia falta! Sério! Nos meus dias rabujentos em Niterói, sair do pensionato em que eu morava e dar de cara com o céuzão e mar azul, com direito a Pão-de-Açúcar exatamente na minha frente, era um mar-tí-rio!! Às vezes eu até desejava um cinzinha de São Paulo na minha vida carioca... hehehe



Ainda bem que as coisas mudaram!! Hoje, sair de casa com um céuzão azul não me faz sentir falta de São Paulo, mesmo nos meus dias mais rabujentos (e nos últimos anos eu me tornei uma pessoa bem menos rabujenta, por sinal), muito pelo contrário... um céu azul me deixa muito, muito mais, feliz...



E como diz a música "essa cor não sai de mim, bate finca pé a sangue de rei até o sol nascer amarelinho".




:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP