quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu já disse que gosto da Grande Bibliothèque?

Pausa na pausa para fazer um simples comentário (pq eu turisto, eu trabalho, fico sem tempo para o blog mas não fico sem tempo para ir à biblioteca... hehe)...

Tempos atrás, comentei o meu amor e busca incansável pelos livros do John Lennon... pois é... hoje eu peguei o "A Spaniard in the Works" na Grande Bibliothèque!!!



 Parece bobeira, talvez até seja, mas passei quase 10 anos (!!) procurando por esse livro... quase 10 anos querendo lê-lo por inteiro... exageros leoninos à parte, é esse tipo de coisa que me faz ter certeza que vim para lugar certo... para mim, qualidade de vida inclui 'n' aspectos, inclusive esse... ter acesso a esse tipo de literatura sem ter que procurar muito não tem preço... (e acho que é esse um dos motivos pelo qual eu sempre me senti um peixe fora d'água no Brasil)

Então, fica aqui postada mais uma declaração de amor à Montréal e à Grande Bibliothèque! (sim, pq eu não acho que encontraria os livros do John Lennon em qualquer biblioteca canadense)

:)

1 comentários:

Cindy 9 de março de 2011 às 16:55  

Olá

Gosto muito do seu blog e já te acompanho faz um tempo.De agora em diante vou seguir publicamente.

Parabéns
Cindy
www.demalaecuiaparatoronto.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP