domingo, 23 de maio de 2010

5 meses de federal...

Hey peeps!!

Hoje tem festinha de niver de 5 meses do meu processo federal!! Hehe... obviamente não tem festinha (mas vai ter final de Lost! : p), mas tenho que dizer que, apesar de feliz por estar cada vez mais perto da reta final do processo, às vezes é difícil assimilar que já passou todo esse tempo, e que minha vida mudou completamente de lá para cá... 5 meses que valeram por muuuito mais do que isso...

E, obviamente, toda a movimentação na vida pessoal teve o contrapeso da lerdeeeza do consulado... minhas espectativas iniciais eram de ver algum tipo de movimentação no meu processo por agora... um endereçozinho no e-cas, uma cartinha... mas enfim... eu só espero que eles não demorem muuito com o pedido... como todo post tenho uma confissãozinha a fazer... não queria passar o meu aniversário (1º de agosto, by the way) aqui no Brasil... para falar a verdade não queria nem passar o aniversário de mamis (15 de julho) aqui no Brasil, mas acho que esse eu vou ter que engolir...

E esse post também marca o fim de um projetinho que eu tinha muita vontade de fazer... postar todos os dias durante um mês!! Nem acredito que eu consegui fazer uma coisa dessas!! Este é, inclusive, um dos itens da minha  listinha de 101 coisas para fazer em 1001 dias... o legal é que ontem, ao lembrar que estava a ponto de concluir esse item e dar baixa na listinha, lembrei que a dita cuja estava salva no note (sem backup pq o HD que tinha a cópia queimou). Obviamente, rolou uma 'risadinha histérica a la Tom Hanks' quando eu me dei conta desse pequeno detalhe (não é brincadeira postar todos os dias!! e não poder fazer o mais legal - dar baixa na listinha - é, no mínimo, anticlimático...). Agora é esperar que o técnico dê um parecer sobre a situação do note e que eu possa recuperar meus queridos dados perdidos... até pq, não lembro metade do que escrevi na bendita lista... hehehe

:)

3 comentários:

Pati 23 de maio de 2010 às 21:11  

Oi Ju, espero que esse federal pare de fazer aniversário... Agora eu só queria contar aniversário de Canadá!

Ah, tb espero que esse técnico consiga recuperar seu note. Queria saber o que mais tem na listinha! Menina, acho que postar tdo dia não conseguia não...

bj e boa semana!

Alice no País das Maravilhas 23 de maio de 2010 às 23:47  

Oi Ju,
Nem me fala de aniversário de processo, daqui a pouco o meu tá fazendo 6 meses! Nãooooo!!!!

Sobre a listinha perdida, tem um ponto de vista meio Poliana que você poderia pensar: se a listinha se perdeu e você não lembra nem da metade do que estava lá, é porque você provavelmente não precisava da listinha, era só mais uma demanda que você criou pra te dar trabalho! *hahahahaha*

Beijinhos,
Alice

Lely 24 de maio de 2010 às 13:24  

Oi Ju!!
Espero que esse consulado agilize e que vc possa passar seu aniversário aqui!
Dá maior ansiedade, mas não se preocupe, vai chegar a hora! :)

Esse negócio do apartamento foi engraçado... Não estávamos concentrando a busca em um lugar X, mas estávamos procurando alguma coisa perto de metro e com algum comércio perto, pois esses 2 aspectos fazem diferença no inverno.

Mas depois de algumas frustrações fomos ver alguns apts na rua Van Horne, em Outremont (na verdade é bem na fronteira Outremont / CDN) e nós gostamos MUITO da área.
Como vimos vários A LOUER por ali, acabou que concentramos ali. :)
Chegamos a ver coisas no Plateau tb. É uma área muito gostosinha...

Ah, e parabéns pelo sucesso do projeto de escrever todo dia durante um mês... :D

bjs

Lely

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP