quinta-feira, 6 de maio de 2010

Le bonheur...

Hey peeps!!

Um postzinho sem vergonha só para anunciar que eu estou feliz! rsrsrs (que coisa mais leonina da minha parte, né? Anunciar a minha felicidade...) Não, não chegaram pedidos de exames, notícias do consulado, nem apareceu endereço no e-cas... e não, a fila do consulado tb não está andando...

A felicidade tb não é por conta do inventário estar resolvido (dedinhos cruzados para que na semana que vem a escritura fique pronta!), nem por eu ter terminado de separar as coisas de mamis (tô looonge de acabar...), nem por ter riscado muita coisa da minha listinha de coisas a serem feitas pré-viagem...

E não, não estou sendo medicada... eu não estou tomando nem homeopatia, nem florais de bach!! Anos que eu não tomo 'rescue remedy' (que é um santo floral para o stress, diga-se de passagem)... também não é por conta da endorfina... estou ensaiando um retorno às atividades físicas, mas nada, além de baixar o programa 'Couch to 5k', foi feito :( ...

Enfim... estou com um estado de espírito elevado (a razão ainda me é desconhecida) e o que eu quero é aproveitar!! No momento estou canalizando essa felicidade toda para estudar français (que nerd da minha parte, né? mas tenho que focar nas coisas úteis) e para curtir o que e quem deve ser curtido.

Para finalizar, um videozinho que deixa sempre o meu estado de espírito elevado... já são anos de sorrisos bobos gratuitos!!




:)


P.S.: tô tão feliz que estava esqueçendo de dar título ao post... hehehe... que nada, era pressa para ir ao niver do primo-sobrinho (para mim, que sou filha única, os filhos dos primos são sobrinhos... hehehe) o Dudu. 3 aninhos!

4 comentários:

Jhon 6 de maio de 2010 às 23:07  

Acho que não tem pq querer saber os motivos de estar se sentindo feliz...simplesmente sinta-se feliz.
Muitas vezes ficamos teorizando demais as coisas qdo na realidade só precisamos senti-las....é, esse é um conselho que eu deveria usar na minha própria vida mais....

bjao e aproveite.

Patitando 7 de maio de 2010 às 09:21  

Oi Ju, parabéns pelo estado de espírito elevado, tem mais é que curtir mesmo!
Passei uma semana meio apertada, mas as sextas já me deixam assim automaticamente!! :D
Viva os fds...

bj para vc!

Aline 7 de maio de 2010 às 20:24  

Olá!

Nem tente descobrir pq está feliz não... aproveite o momento!

Bjos e bom fds.

Aline

Patinha. 7 de maio de 2010 às 22:03  

Engraçado..nunca havia pensado em adotar os filhos dos meus primos como sobrinhos..boa idéia essa sua,pena que agora já era,hehehe..estou looooonge....

Bjs e bom fim de semana de alto astral!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP