sábado, 22 de maio de 2010

Q...

Hey peeps!!

Eu já falei da Christiane Charette, e de como o programa dela é o meu favorito entre os podcasts da Radio-Canada... Hoje eu vou falar um pouco do meu podcast favorito em inglês, já que nem só de francês pode viver um quebequase... hehe

Bom, Q é um programa da CBC (que, pelo que entendi é o braço inglês da Radio-Canada, ou a Radio-Canada é o braço francês da CBC... whatever...), transmitido por rádio e também televisionado... assim como no programa da Christiane, a base são as entrevistas, mas Q é muito mais musical (eles se autodenominam "Canada's liveliest arts, culture and entertainment magazine" e eu concordo!). Muita gente interessante já foi entrevistada (David Suzuki foi um deles... um dos meus canadenses favoritos, desde criancinha!! Amava o programa dele que passava na TV Cultura... hehehe) e muita banda boa já passou pelo programa... os músicos, na sua maioria, são canadenses (o que eu acho bão demais já que consegui conhecer muita banda nova interessante)... assim como os entrevistados... enfim, fica a dica!

É possível assistir os vídeos do programa no site da CBC (link). E também assinar os podcasts de áudio e vídeo via RSS ou iTunes no site.

:)

P.S.: para dizer que eu adoro a CBC/Radio-Canada! Eles disponibilizam tanto conteúdo bacana que dá até raiva de outras emissoras...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP