terça-feira, 25 de maio de 2010

Malas para que te quero...

Quando li este post do blog Les Lapins, uma eternidade atrás, eu sabia que, quando chegasse a hora, eu faria como eles e iria na contramão no que diz respeito às malas...

Nunca tive a intenção de gastar fortunas com mala... até pq, me digam o que uma pessoa, sozinha, vai fazer com 3 malas grandes e bacanas depois da viagem e de arranjar acomodação definitiva?? Pois é... então, sabendo que a Air Canadá é gentil com as malas (as minhas voltaram tão intactas da viagem, que a grande e estruturada (e bacana, de marca e tudo o mais...) vai fazer um novo tour... :D) e contando com o relato de quem fez e deu certo (valeu Lapins!!)... resolvi embarcar na mala/sacola e ser feliz!!

Hoje fui na Zépa (rua José Paulino para os não íntimos), ou melhor, na Prof. Cesare Lombroso, na loja indicada pela Lapin-Mère (Mercadão 2) para dar uma olhada e acabei comprando as 2 malas faltantes... paguei uns R$20,00 cada (estou sem a nota por perto, mas o total não chegou a R$50,00)!! Excelente!! Para mim, é o custo-benefício perfeito!

Para aqueles que estão se perguntando: mas Juliana, seus pedidos de exames médicos nem chegaram... pq vc está se antecipando e comprando malas?? Pois é... como eu disse em algum momento no blog, chegando julho (31 de julho, para ser mais exata), com visto ou sem visto tenho que sair da minha casa, meu querido abacaxi, então... o jeito é já ir se preparando para a mudança* (e eu sou o tipo de pessoa que começa os preparativos com muuuita antecedência, mesmo que a conclusão das coisas aconteçam nos 45 do 2º tempo)...

:)

* mudança que eu espero ser do abacaxi para Montréal e não para viver de favor na casa de alguém (estão entendendo uma das razões para eu querer passar meu niver no Canadá??).

7 comentários:

Alice no País das Maravilhas 26 de maio de 2010 às 00:01  

Oi Juliana,

Dou a maior força pra comprar as malas logo. Nós estamos comprando conforme surgem promoções ou até surpresas. Outro dia, passando na frente de um brechó, achamos uma mala novíssima e bem mais barata que na loja, além disso, do tamanho exato da Air Canadá! :o)

Nós estamos comprando uma balança pra ir medindo, saber quanto cabe, saber como levar melhor as coisas...

Você viu que nossa hora tá chegando? Acho que até o final da semana que vem a gente recebe os pedidos! *mega otimista e feliz*

Beijinhos,
Alice

Sabrina 26 de maio de 2010 às 00:48  

Ju estou confiante de que voce vai passar seu niver aqui!!! =)

Concordo com vc plenamente sobre as malas... nao comprei nenhuma agora... e mesmo assim estou com 3 malas aqui que nem sei onde enfiar!

Bjocas e otima semana !!

Um dia... Aline... no Québec 26 de maio de 2010 às 09:19  

Olá!
Você está certa em comprar as malas sim! Lembre-se: atitudes positivas, chamam coisas positivas, ou seja, seu pedido de exames médicos!!!
Boa sorte!

Aline

Patitando 26 de maio de 2010 às 09:19  

Oi Ju, engraçado que eu e Flávio tínhamos decidido a mesma coisa e vamos comprar as sacolas nesse fds por conta do garage sale. No nosso caso seriam seis malas, imagine! Então, já temos duas e compraremos outras 4.

Ah, estou super feliz com o andamento da fila de pedidos nessas últimas semanas... Tomara que chegue logo dezembro!

Fernanda 26 de maio de 2010 às 09:50  

Oi Ju!
Ótima dica. Também não vamos encanar com malar. O importante será as coisas chegarem lá. Não tinha pensado nas "sacolas". Pelo curso-benefício, acho que vamos seguir seu exemplo.

Bj

Alexandre 27 de maio de 2010 às 15:13  

Oi !
Uma grande vantagem das malas, experiência própria, é que podem servir pra guardar coisas nos armários, por exemplo roupas de inverno no verão e vice-versa. Aqui muito armário só tem o buraco e a porta, sem gavetas. Então, dá até pra colocar uma mala sobre a outra e deixar o armário bem organizado.
E numa mudança, são super úteis.
Estas malas malas sacolas normalmente só sobrevivem à uma só viagem.
Boa sorte ! Espero que logo te chamem pros exames médicos.
Ale
http://jarrivequebec.blogspot.com/

P 31 de maio de 2010 às 20:36  

tá quase, florzinha. mas compre malas fuleiras, que a air canada arrasou minhas malas. mas arrasou meeeeesmo!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP