sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafinho que não tem nada a ver com a imigração...

Hoje estou com uma dor de cabeça horrível, culpa dos stressinhos acumulados... e da minha indignação com as coisas (antes era o cartório, agora é o despachante, ou melhor a aparente obrigatoriedade do despachante se eu quero agilidade na transferência do carro) e principalmente com o jeitinho brasileiro e com necessidade das pessoas em serem mais 'espertas'... tem gente que acha que eu sou 'honesta demais' (sério, gente, existe excesso de honestidade??) mas eu simplesmente não consigo tirar vantagem dos outros... sabe aquele ensinamento 'não faça aos outros aquilo que você não quer que façam com você'? Pois é... eu procuro viver dessa forma... não quero ser enganada, logo, não engano os outros... simples assim... eu sei que nessas eu vou dar muito murro em ponta de faca e que eu vou "perder" dinheiro com a venda das minhas coisas, mas sério... nunca na vida conseguiria vender meu carro pelo preço da tabela quando eu sei que ele tem n probleminhas que tiram o valor (e ter que ouvir parente 'ensinando' que eu tenho que ficar quieta sobre os problemas do carro para lucrar ainda vai me dar um aneurisma!! e nessas horas eu sinto uma falta profunda da minha mamis... pq ela era assim como eu - ou melhor, eu sou como ela... hehe).


Sei que gente 'esperta' tem em todo lugar... mas ser tratada com condescendência por querer ser honesta é o fim da picada!! E por essas e outras que eu quero dar o fora daqui asap!! (e quando digo aqui, é distante de alguns familiares que às vezes me tratam como seu eu fosse a pessoa mais estúpida do universo... e como isso já é uma recorrência desde que mamis começou a piorar, estou de saco cheio!!!!! afff... desabafei... quem sabe agora a dor de cabeça vai embora...)




:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP