terça-feira, 4 de maio de 2010

...

Pq eu sou uma pessoa que tenta ser otimista acima de tudo...

Achei aqui.

E no mesmo blog encontrei:


A frase já virou clichê... mas o desenho é fofo... e eu sou a favor de coisas fofas!

Um momento meio Patitando, confesso... (que eu adoro, by the way... queria ser conhecedora de tantas coisas cute para compartilhar) mas esse é o meu estado de espírito no momento... enjoy! pq amanhã é outro dia!! hehehehe (e quem está achando que a Juliana sofre de transtorno bipolar põe o dedo aqui, que a cabaninha já vai fechar!!)

:)

2 comentários:

Tati 5 de maio de 2010 às 08:28  

adoro o petit prince! adoro essa frase hehe :)

Bipolar? hehehe nope! Por falar em bipolar isso me fez lembrar de uma profa do curso que fiz em montreal em 2008, ela era francesa, nova até 20 e muitos anos, 25-26, mas parecia ter um pouco mais fisicamente. A pessoa era totalmente bipolar, ela mudava de humor assim, em segundos. Uma dia, - porque ela n era boa professora, n sabia ensinar - final do módulo, ela reporvou a turma inteira, acho que só 1-2 passaram, só os europeus passaram os latinos ficaram. Aí foi aquela reclamação né, ate pq n tinha sido a primeira vez que isso acontecia, menina, a mulher foi pra sala da diretora e lá n saiu mais, (só pra fugir correndo pela porta de saída rs) e chorou chorou chorou, a diretora que teve que ir na sala pegar as coisas dela. Olha.. inesquecível rs hehehe Depois disso, eu, claro, fugia das aulas dela rs

Patitando 5 de maio de 2010 às 10:14  

Oi Ju, adorei... Sem bom humor (e chocolate) fica complicado levar a vida não é?

Ah, hoje meu pai voltou para casa! Vamos ver como ele vai ficar dessa vez.

bj!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP