terça-feira, 11 de maio de 2010

Murphy...

Não gosto muito de ficar falando da Lei de Murphy... ou melhor, choramingando que as coisas erradas na minha vida são as manifestações do tal Murphy... mas vou dizer que, ultimamente, está difícil não se deixar levar pela tal leizinha...

Lembram que eu falei que um dos meus HDs externos deixou de funcionar por conta de uma queda de energia? Pois é... o bixinho está em curto... e se eu quiser recuperar meus dados vou ter que pagar uma nota por isso... meus 10 últimos anos em fotos... todos os CDs de música que eu fiz backup, na hipótese de não dar para levar os originais na viagem (esse, na verdade, só dói por conta do re-trabalho) e mais um monte de arquivos que não são impotantes como as fotos... e não, eu não deixo o HD ligado 24 horas por dia, esqueci ligado numa noite de trocentas quedas de energia pq Murphy me ama!!! E o pior é que eu estava organizando o bichinho... limpado o não essencial... praticando o desapego dos arquivos virtuais... para só depois fazer backup... Murphy é legal, né???

Essa questão ainda não foi resolvida, mas digo a vocês que eu estou pensando seriamente em viver como na Grécia antiga... vou cultuar a Mnemosine e invocá-la quando eu quiser lembrar de alguma coisa... Fotografias?? Para quê??? Ou então, viver como o Ryan Bringham (do filme Up in The Air)... esse estilo de vida me daria muito menos dor de cabeça...

:)

2 comentários:

Alice no País das Maravilhas 12 de maio de 2010 às 00:29  

Então, o termo patriotismo também me lembra uma coisa meio ditadura militar, sei lá. "Tudo em nome da Pátria!"

Aliás, não é preciso se prender à ditadura militar de 64. Desde que o Brasil é "uma república independente", podemos diferenciar o tempo que não foi de ditadura. É só ver nosso "lindo" hino nacional, todo em nome do tal patriotismo, uma "belezura"! hahaha

Patitando 12 de maio de 2010 às 15:16  

Puuuutz, Murphy é seu amigo mesmo hein? Espero que consiga recuperar os dados... Esse estilo de vida da Grécia Antiga não deve funcionar muito nos dias de hoje rsrsrs

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP