terça-feira, 18 de maio de 2010

8 meses no processo...

Pois é, mes amis... hoje é o niver de 8 meses do meu processo... levando em consideração que desses 8 meses, quase 5 foram só no federal, continuo me considero super privilegiada com a rapidez de tudo... ainda mais quando vejo que pessoas que mandaram a DCS para o BIQ em datas próximas a minha e que ainda estão esperando a entrevista... Posso reclamar? Não posso!! Mas que eu ainda fico ansiosa pq o pessoal de outubro/novembro não recebeu o pedido de exames médicos, ah, fico mesmo!! hehehe

E também posso celebrar a data de hoje por conta de outro coisa... finalmente o inventário foi finalizado!!! Digo finalmente pq esperava uma coisa bem mais rápida do que de fato foi... ainda mais levando em conta que eu sou a única herdeira... e que tudo foi feito via cartório... e que mamis não me deixou um mundo de bens a serem inventariados... mas enfim... c'est fini!! E agora posso correr com as coisas que estavam dependentes do inventário... yay!! (não me levem a mal, mas estou adorando riscar as coisas da minha listinha de 'things to do'... hehehe)

Mas é óbvio que, como tem acontecido ultimamente, tudo de bom que acontece vem acompanhado de uma coisa ruim... e o ruim é o meu note, que está a ponto de bater as botas... e é por isso que já estou até fazendo o post de hoje... assim que eu terminar o backup, vou formatá-lo para ver se isso resolve o problema...

E para finalizar uma frasezinha que eu acho que tem tudo a ver com a vida (ou pelo menos com a minha vida)... hehehe... pq entre momentos de sol e momentos de chuva, a gente segue vivendo.



Espero poder voltar a postar amanhã...

:)

2 comentários:

Pam 18 de maio de 2010 às 16:15  

Oi Ju, a pior parte de todo o processo é a espera né, mas parece que quando vc recebe as cartas que tanto quer, esquece todo o tempo que esperou...hehe. Já já é a sua vez.
Beijinhos

Lely 19 de maio de 2010 às 10:37  

Esperar o processo andar é de fato bem enervante! Mas já já vc vai receber o pedido de exames!
Realmente seu processo está bem rápido!
Enquanto isso, o negócio é mesmo ir riscando mais coisinhas da to do list. :)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP