terça-feira, 18 de maio de 2010

Será que agora a fila anda?

Estou aqui torcendo para que o povo de outubro e novembro receba logo o pedido de exames... e que chegue logo a vez do pessoal de dezembro!

E se ontem eu estava pregando o 'do nothing', vi que essa semana será tudo, menos 'do nothing'... se tudo der certo, (e vai dar!) várias questões importantes se resolverão nesta semana, inclusive o inventário (e vou dizer que optei pelo invetário via cartório por ser mais rápido, mas tb é uma enrolação... sério... dá raiva dar tanto $$$ para o cartório, sendo que quase todo o trabalho foi meu...).

E o ursinho carinhoso aí do lado é uma homenagem ao fato de que eu já olhei a casa toda e, se a arrumação ainda não está perto do fim, já sei que não vou mais achar brinquedos da minha infância esquecidos por aqui... confesso que trocaria ter achado o lango-lango por ter achado meu ursinho carinhoso... ou então meu Snoopy de rodinhas... ou então o meu pequeno pônei... que me eram muito mais queridos na infância...

:)

4 comentários:

Ellen 18 de maio de 2010 às 00:28  

Ah, eu ainda tenho alguns ursinhos carinhosos... eram muito fofos. E o carro? A nuvenzinha?... hehehe

P 18 de maio de 2010 às 09:49  

nossa, ju, essas coisas de inventário devem ser MUITO chatas e morosas. esse povo de cartório...
e vamos apostar que esse ursinho carinhoso aí traga muitas boas surpresas.

Bea 18 de maio de 2010 às 12:00  

inventário é cruel!!! é um roubo!!!

mas a boa parte é que vc vai se ver livre disso logo!!

os exames vão chegar à seu tempo :)

bjos

Rafael 18 de maio de 2010 às 15:43  

Então.. li seu post e na mesma hora tive a brilhante idéia de te fazer uma surpresa!!

Te mandaria um pacote para o seu endereço e você abriria e teria a maior surpresa do mundo ao ver o que estaria dentro.. mas aí pintou um problema logístico..

EU NÃO SEI O SEU ENDEREÇO!!!

Portanto estou tendo que abrir o jogo e contar a minha surpresa!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141758202-ursinhos-carinhosos-arco-iris-anos-80-perfeito-estado-_JM/

ia comprar este e mandar para vc!!
(É possível achar tudo pela internet!)

Boa sorte com o inventário.. e rapidinho chega o seu pedido de exames médicos!! vamos aguardar por você lá em montreal para tomarmos a 2a rodada daquele chopp!!


Abraços!!
Rafa e Carol

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP