domingo, 2 de maio de 2010

Lugares para visitar... (the Québec edition - part II)

Continuando...

5) Saguenay


Outro lugar para apreciar os fjords... explicando um pouco a minha fixação nos fjords... tenho muita, mais muita vontade de conhecer os fjords da Noruega (e os da Nova Zelândia)! Como não vislumbro uma visita à Noruega (ou à Nova Zelândia) tão cedo, quero conhecer os mais próximos da futura casa... hehehe

Para saber mais:
Página do Bonjour-Québec sobre a região de Saguenay
Parc marin du Saguenay-Saint-Laurent
Parc national du Saguenay









6) Gatineau
Esse é meio 'cheat' pq, em teoria, já fui para lá...quando estive em Ottawa (assunto para um próximo post, talvez? as estórias são boas!!) vi Gatineau do outro lado do rio, almocei em Gatineau e fui até o Canadian Museum of Civilization... e isso só me deixou com gostinho de quero mais (ok, todos os lugares que eu fui deixaram um gostinho de quero mais... mas Gatineau foi um dos lugares que menos conheci, então ele entra na lista!)

Ottawa:




Gatineau:





Para saber mais: post da Pati sobre Gatineau... já tem todos os links úteis e mais um monte de informação!



Amanhã tem mais...

:)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP