sexta-feira, 21 de maio de 2010

Postzinho preguiçoso (III)...

Poutz... estava tão envolvida com o jogo dos Habs* (a.k.a. Montréal Canadiens) e depois com o final da temporada de Grey's Anatomy que nem lembrei de postar antes...

Então, esse post fica para indicar onde eu consigo assistir aos jogos do Canadiens e outras séries norte americanas live: http://atdhe.net/ (infelizmente não tem streaming de canais canadenses... se bem que nos jogos dos Habs existe a opção de canal em francês...)

Como os Habs ganharam o jogo de hoje... GO HABS GO!

Vou dizer que estou gostando de assistir hockey!! Comecei nas Olimpíadas de Vancouver e tenho tentado assistir os jogos dos Canadiens... Momento confissão: prefiro o hockey feminino... como é mais lento, dá para ver o puck... hehehe... não conseguir ver onde está o puck na maior parte do tempo durante os jogos masculinos me estressa um pouco... hehe

Quando eu estive lá achei hilário o fanatismo dos montréalais pelos Canadiens, ainda mais quando se leva em consideração que é um time cujas glórias estão num passado beeem distante... eles tem teorias que explicam os muitos anos sem ganhar um Stanley Cup (se me lembro bem uma delas envolve a mudança do time do Montréal Forum - onde eles ganharam boa parte de seus títulos - para o Centre Bell)... enfim... papo de torcedor fanático que eu acho engraçado demais... hehe... Juro que não consigo entender!! Gosto de assistir esporte (deveria gostar de praticar tb, mas enfim...) tenho meus times, mas não rola fanatismo... e não entendo depressão por conta de derrota de time... não entendo nem choro por conta de derrota de time... e nem muita festa pela vitória também...

:)

* Habs vem de 'habitants', nominho dado aos colonos franceses do que hoje é o Québec.

2 comentários:

Tati 21 de maio de 2010 às 09:00  

Olá! Veja este site aqui http://wwitv.com/portal.htm - vc consegue ver a TVA mas n é sempre "live" (a mesma programação que passa na tv por lá) enfim, bom, mas tem vários canais de muitos países.
(fã de Céline Dion, rs uso esse site para ver os eventos que ela aparece, mais antigamente)

Bjs!!!!
Tati

merciquebec 21 de maio de 2010 às 10:21  

oi gatinha, obrigada pelas palavras!! q dureza! não consigo nem imaginar o q vc passou..merci pelo carinho. bjoka. super fim de semana.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP